Que Jogo é Esse? Free Fire Battlegrounds

Que Jogo é Esse? Free Fire Battlegrounds

Aproveite e faça o Download do Jogo


          Considerado um dos melhores jogos de 2018, o free fire lançado em dezembro de 2017, ganhou mercado no decorrer do ano e hoje bate altos números de acessos.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
          Garena é uma provedora de plataforma de Internet para consumidores com base na Ásia.[1] Foi fundada em Singapura em 2009, pelo atual Presidente e CEO do Grupo, Forrest Li.
A provedora distribui exclusivamente títulos de jogos no Garena+ em vários países do Sudeste Asiático e Taiwan, como os jogos on-line League of Legends e Heroes of Newerth, o jogo de futebol online FIFA Online 3 e os jogos de tiro em primeira pessoa, Point BlankAlliance of Valiant Arms e Free Fire.
Em 2014, a Garena foi avaliada em 1 bilhão de dólares até que o investimento da Ontario Teachers Pension Plan na empresa em março de 2015 aumentou seu valor para 2,5 bilhões de dólares.[2] Em maio de 2017, a Garena renomeou a Sea Ltd,[3] embora o nome Garena permaneça ligado à sua plataforma de entretenimento digital.

O jogo é de ação em terceira pessoa e está disponível para celulares com sistema Android e IOS.
O que ajudou muito na divulgação e aceitação do jogo, alem de boa jogabilidade também tem bons gráficos e que um celular considerado mediano, pode rodar o jogo com facilidade e quase 15 milhões de avaliações do usuários.





Nele você conta com até 50 jogadores online em um campo de batalha recheado de armas e acessórios, o tempo para o fim da partida é de 10 minutos.

Todos os anos o Google divulga uma lista dos melhores jogos do ano, e na lista de 2018 conforme anos anteriores, os usuários avaliam e escolhem suas preferências, desta vez o grande campeão foi o Free Fire Battlegounds, desbancando grandes nomes já conhecidos no mercado dos games para dispositivos móveis.

Como bem sabemos, quando um jogo ou aplicativo faz sucesso na rede, alguém muito grande já abocanha esse produto, assim como o facebook fez com o whatsapp, instagram... Resta esperar para ver os próximos capítulos.



E você, já joga o free fire? não? abaixo deixamos o link para baixar este game extra ordinário versão em português.

Baixe aqui para Android LINK 1
Baixe aqui para Android LINK 2
Baixe aqui para IOS LINK 1
Baixe aqui para IOS LINK 2

Obs: Após acessar o link, marque a caixa "Não sou robo" e clique em Open ou "Clique aqui para continuar", ao fim da contagem, clique em Get Link ou Gerar Link e faça o seu download.

Tags: Free Fire, Jogar Free Fire, Garena, Garena Free Fire, free fire, fre fire, jogar free fire, free fire battlegrounds, Jogar Free Fire, free fire online, free fire pc, free fire na internet, jogando free fire, hacker free fire, hackear free fire, download free  fire, baixa free fire, free fire download, free fire baixar, ganhar free fire, diamante free fire, diamantes free fire, hacker free fire, free fire 2019, melhor jogo para android, melhor jogo para ios, melhor jogo para celular, melhor jogo online, melhor jogo online para celular, melhor jogo para smartphone, melhor game para smartphone, melhor game online, stream free fire, free fire online, free fire in live, free fire ao vivo, live free fire, free fire para ios, download free fire para ios, Free Fire para IOS, Free Fire para Android, Download Free Fire para Android.

Postar um comentário

0 Comentários