Sua Conexão Não é Particular Como Resolver

Sua Conexão Não é Particular Como Resolver


Quanto é chato você está usando seu navegador e de repente ser surpreendido pela mensagem "Sua conexão não é particular".

De início você fica apreensivo sem saber o motivo e as vezes pensa até que pode ser um problema no site como vírus etc.




No vídeo, mostramos alternativas para você se livrar de vez desse problema. Aliás, esse problema não tem nem dia nem horário para acontecer e muita gente ainda não compreende o que pode ser.

Veja o vídeo para solucionar esse problema.




Agora se você já assistiu o vídeo e mesmo assim não conseguiu resolver o problema, tenta uma das opções abaixo complementares que o ajudaram na tentativa de resolver ou mesmo amenizar esse problema que vem ocorrendo com voce e com muitas pessoas.




1 - A primeira tentativa é altere a url do site que você está acessando, tipo se o site que você está acessando começa com https:// altere a urla do site conforme o exemplo abaixo:
Se o site que você está acessando for assim https://g1.com altere para http://g1.com






ou seja, apenas retire o "s" pois alguns sites usam certificados ssl falso ou mesmo expirados e por conta disso os navegadores impeden o acesso a ele.

2 - Nossa segunda alternativa é desative seu antivírus. Isso mesmo, em muitos casos o próprio antivírus inibi o acesso a alguns sites cujo por algum comportamento do site vim a ser aparentemente suspeito pelo antivírus o que leva ela a encerrar o acesso ao site e exibir a mensagem de sua conexão não é segura.

3 - Limpe o cache o histórico e os cookies do seu navegador. Esse é mais um dos fatores que podem originalizar essa mensagem indesejada.

4 - Wi-fi público. Se você estiver usando uma rede pública, tipo em aeroporto, café, bar etc. Essa mensagem é comum nessas redes, uma vez que elas usam protoco do tipo HTTP para conexão. Procure não acessar sites de bancos ou outro site cujo voce precise digitar seus dados, uma vez que essas redes não são protegidas e pode expor seus dados para todos os outros usuários.






5 - Tente navegar no modo Anônimo. Quando você não gosta de deixar rastros essa opção é a melhor, tenta fazer isso e ver se funciona.

6 - Se você tentou tudo isso e não deu certo, a única alternativa é você clicar em Acessar o site mesmo assim (Não recomendado). Dessa forma você consegue acessar o site mesmo com a mensagem ativa.


Tags: Sua conexão não é particular, conexão particular, não é particular, conexão não segura, mensagem de conexão não particular, resolver problema com conexão não particular.

Postar um comentário

1 Comentários