Como Configurar um Domínio do Registro.br no Blogger


Como Configurar um Domínio do Registro.br no Blogger


Logo que você abre um blog no Blogger, você não tem ideia se seus planos vão seguir adiante ou se é somente mais uma vontade repentina de ter algo disponível na rede. Aí quando você começa a amadurecer a ideia e percebe que ela pode ir muito além do que tinha imaginado anteriormente, você ver a necessidade de criar um domínio próprio para seu conteúdo, facilitando o acesso aos usuários e deixando a cara de blog para realmente ser considerado um site.

Neste vídeo, vamos mostrar como você que adquiriu um domínio novo e precisa configurar seu blogger para o registro .com.br.

Usaremos o domínio comprado no Registro.br, portanto a configuração exposta é diretamente direcionado para este servidor.

Veja abaixo como configurar seu novo domínio no Blogger.



Tags: registro.br, registro.br no blogger, configurar domínio, configurar domínio no blogger, domínio novo no blogger, configurar domínio no blogspot, configurar domínio do registro.br no blogger, configurar domínio do registro.br no blogspot, blogspot, blogspot.com, blogspot.com.br, configurar blogspot, configurar registro.br.


Postar um comentário

0 Comentários