COMO RECEBER PAGAMENTOS SEM MÁQUINA DE CARTÃO

COMO RECEBER PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO SEM MÁQUINA DE CARTÃO



Já imaginou que é possível receber pagamentos via cartão de crédito e débito sem você precisar ou ter uma máquina de cartão de crédito?






Hoje em dia existem diversas formas de receber pagamentos por cartão de crédito sem a necessidade de ter uma máquina de cartão em seu estabelecimento ou mesmo na rua. Pra você mesmo que é ambulante etc e não tem interesse em está comprando uma máquina de cartão, saiba que você pode usar seu smartphone para receber os pagamentos via cartão por eles. Vamos mostrar abaixo uma das inúmeras alternativas disponíveis hoje no mercado e o melhor SÃO GRATUITAS.

Vamos citar aqui como exemplo o Mercado Pago BAIXE AQUI para Android e IOS.

Aí você se pergunta, mas como vou receber apenas usando um celular e esse aplicativo?

O Mercado Pago é um aplicativo de cobrança e recebimentos muito usado no Mercado Livre, onde todas as transações feitas no site são administradas pelo Mercado Pago. Com certeza você já deve ter visto o comercial do Mercado Pago e do Mercado Livre na tv não é?






Então vamos ao propósito deste documento. Veja os passos abaixo.

1 - Após você ter baixado e instalado no seu celular, abra o aplicativo, role para baixo até encontrar a opção (Recomende o app e ganhe R$10,00). Isso mesmo você vai indicar e ainda vai ganhar R$10,00 por isso.

2 - Copie o link e envie para seu cliente. Pode ser por e-mail, WhatsApp etc.

3 - Para realizar a cobrança, peça para que seu cliente instale o aplicativo e adicione uma forma de pagamento a ele, no caso cartão de crédito.
Lembrando que se seu cliente não se sentir seguro, fale que ele pode excluir o cartão e o aplicativo futuramente.

4 - Após seu cliente ter instalado e adicionado o cartão, veja no vídeo abaixo como você e seu cliente vão fazer para finalizar a venda. 



Tags: receber pagamentos sem máquina de cartão, como receber pagamento sem maquina de cartão, como receber pagamento sem maquina de cartao, como receber pagamento sem máquina de cartão, como receber pagamento por cartão sem maquina de cartão, como receber pagamento via cartão sem maquina de cartão, receber pagamentos online, receber pagamentos por boleto, formas de receber pagamentos sem máquina de cartão, máquina de cartão de crédito, vendas sem cartão de crédito, receber vendas sem maquina de cartão, alternativas para receber pagamentos, receber pagamentos na rua, receber pagamento em qualquer lugar, receber pagamento de qualquer cartão,

Postar um comentário

0 Comentários